segunda-feira, 23 de março de 2009


Agradeço a Deus a minha vida.
Agradeço sentir o amor com essa intensidade.
Agradeço estares na minha vida e criarmos
esta entrega de sentidos numa cumplicidade
única. Sou emoção segurada com um pouco de
razão. Sou teu e em ti confio o meu eu. Procuro
palavras originais para dizer o que és para mim.
Apenas as lágrimas correm por não as encontrar.
Amo-te
r
Misturo as tuas lágrimas com as minhas
Sei e sinto o que sentes e o que sinto.
Tudo está certo e bastante
quando existe entrega de corpos e de almas
Entreguei-me...
l
E é a entrega que cada um faz que fortifica
o nosso ser. A alma dói pela distância, mas rejubila
pela origem dessa dor.
r

Somos sempre a imagem de opostos
que harmoniosamente coexistem
A felicidade e a dor.
Como reconhecer uma sem a outra?
Mesmo assim entregamo-nos
como se de início se tratasse
Talvez por ser único e sempre diferente
l
Na segurança do sentir
parte-se á descoberta
de novos momentos
que esculpem história
na vida cúmplice
Alargam-se fronteiras
aceitam-se desafios
Cada momento me seduz
pela intensidade e genuinidade da entrega
Viajo de olhos abertos
para não perder as nuances da viagem
Onde vamos?
Talvez a resposta venha no dia seguinte
Mas vou
Onde fores
r

Muitas vezes falamos de sentimentos
como o amor
mas só percebemos
verdadeiramente o que querem dizer
quando os experimentamos
e sentimos na pele
O que fazes sentir
O que faço sentir
Tatuado na memória das emoções
l

O amor por dentro
é de uma intensidade inigualável
Feliz quem o vive
r

Como água corrente
ou em movimento
em que não se pode reter o seu curso
l
Imagem: Internet

Sem comentários:

Enviar um comentário