quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sabores


Despertam-se os sentidos e a imaginação passeia veloz...Saboreio pensamentos...
r

Existem sabores que são únicos e memoráveis.
l

Provocas-me desejos...
r

Os desejos são galopantes. Que te façam voar...Espero-te...pronta.
l

E eu pronto...
r

Em cadência ondulada e penetrante dou-me, por onde as frestas dos teus encantos. Sacio minha sede na tua doce fonte, que me alaga os dedos. Saboreio com sofreguidão teus fluidos...Saboreia os meus.
r

Gotas que saciam grutas, bocas, e....
l

o meu corpo que se liberta pelos sentidos, correspondendo numa dança ritmada e alucinante, na vontade de me dar, na tua entrega expectante. Espero, esperas...
l

Sou teu...Que faço ?
r

Sou tua, enquanto és meu. Desfruta...
l

(04/04/2009)
Imagem: Internet


Sem comentários:

Enviar um comentário