quarta-feira, 20 de maio de 2009

Deslaçadas


Letras conjugadas, em palavras desprendidas, de r para l

Em cada manhã renovas a frescura que me desperta. Beijo, amando-te.

Tenho sorrisos azuis no armário de sonhos por vestir, e tenho também sorrisos de sonhos vividos, em múltiplos tons de azul e ainda sorrisos sem cor, no armário de sonhos esquecidos...

nesse momento tenho o sorriso que desenhas em mim.

A simplicidade do sentir seguro reflecte-se na continuidade serena que proporciona. Sendo a vida. Sendo a vida uma navegação corrigida, o conforto da segurança, é obtido através de um puzzle coerente. Somos pedras que se ajustam num movimento perpétuo. Não condiciono o amar-te. É uma certeza bidireccional que mantemos. Desliza até mim. Escolhe

o sonho que te envolve, numa liberdade macia e doce. E a vida o será também. Deslizamos no mesmo rio. O tempo equilibrará o balanço.

Saudades,

que os beijos alisam...

Enrola-te em mim. Temos uns ventos para apanhar. Vou sem mapas, paciente e determinadamente na busca do desconhecido..

Paciência é uma forma passiva

de perseverança, determinação em não desistir será talvez a sua forma activa. Paciência é-nos imposta pela vida, que troca as voltas. Determinação é a força de vontade, a lutar contra essas voltas trocadas.
r

19 e 20/05/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário