sábado, 6 de junho de 2009

Pigmentações


Por tudo quanto és. Beijo doce e suave, subtil e marcante em ti.
r

E porque a emoção me move, na criação da minha vontade, amo-te, a ti, alma liberta, em ri, em mim, em nós.
l

Tenho uma vontade enorme de dizer que te amo. Posso ?
r

Podes tudo que seja vindo do sentir. Sinto o mesmo. Devo ?
l

Devemos calar o sentir ? Não. Libertemos a alma das palavras que a esculpem. Voas liberta na minha alma, sorrindo em cada desenho que pintas no céu. Sou a tua tela. Pinta-me.
r

Com nenhuma cor em particular e numa infinidade de nuances. Somos nós. Embalada no sonho já me prendi no luar, quem sabe não conquistamos o oceano ? Beijo azul de mar.
l

03/06/2009

De volta, como golfinhos ou gaivotas, que partilham os sonhos...
r

Em sonhos imaginamos o que queremos concretizar, para ultrapassarmos a barreira da utopia. Amar-te é uma realidade, intransponível e incontornável.
l

04/06/2009

Foto por Paulo Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário