domingo, 15 de março de 2009

Capitulo primeiro

Palavras e olhares que se cruzam no tempo, exacto na vontade. Somos...seremos ?
l
Chovem gotas feitas palavras. Tens sempre a leitura certa do momento. Surpresa ler-te. Um mistério. És ?
r
Os jardins fechados se abrem, quando suas flores são decifráveis e colhidas no momento certo.
l
Beijo deitado num sorriso...
r
13/01/2009
Acreditas no amor ?
r
Entendo o que me fazem entender, sinto o que me fazem sentir.
l
O amor é a paixão amadurecida, que dá frutos. A paixão é uma onda, que nos leva, sem sabermos onde, e nada a pode parar. Conhecer mais. Estou a ver a maré a formar-se
r
Serpenteando, numa perspectiva de seguir. Até onde ?
l
14/01/2009
Até onde pode levar o teu sentir ? Dou-me por completo, quando vejo que da outra margem a ponte se forma.
r
Ponte é elemento de encontro, de consolidar vontades e sentires.
l
Desfazendo distâncias, um sorriso e um beijo...
r
As distância se esfumam quando o sonho ultrapassa a realidade e nos fazem caminhar num sentido único e objectivo.
l
Sinto-te. Como algo que sempre busquei. És real ? Desejo até doer, por não ter quem desejo ter.
r
O que esperas que seja ? Descobrem-se essências, quando somos aliciados. Convido-te...
l
A descoberta fascina-me. O toque realiza, sem esgotar a fascinação. Desafiando e abrindo caminhos nunca sonhados, confluindo em trocas carmins de infinitos quebrados. Qual o tempo do teu infinito ?
r
Um finito por definir, sou...
l
Leio-te e surgem imagens. Mais do que consigo dizer. Temos uma distância. Temos vontade para a vencer ? Eu tenho.
r
Os sentires aceleram a intenção de a vencer, extinguindo barreiras que se levantam, apoiadas em certezas seguras e mornas.
l
15/01/2009
Quando o pensamento flutua, o sentir encarna rubro. E a parte em falta reclama o seu quinhão.
r
Pensamentos submersos num mar de águas serenas e revolvas. Leva-me para lá do meu horizonte...fala-me de rio...de mar.
l
Como parar a água do rio ? Podes tocá-la, mas não a reter. Os desejos do pensamento não se esgotam nas metas, porque as renovam em desafios ocultos.
r
Sente a minha pulsação...é o latejar de um mar ondulante de desejos contidos. Sem remissão...
l
Sinto-te. De uma forma que não entendo. Que doi por não te ter. Perco-me em pensamentos onde moras.
r
17/01/2009
Um beijo no sorriso que estás a esboçar e outro em teus lábios que procuro encontrar.
r
O doce mistério de um beijo por desenrolar. Um novo despertar ?
l
O meu sono foi leve. Sentia o teu corpo quente no meu. O pensamento teimou em percorrer-te, uma, várias vezes. Fizemos amor. Sentiste a minha entrega em ti ?
r
Entregas e sabores, que se misturam na fusão dos corpos em brasa. Inquietante.
l
Espero encontrar o prazer no Destino, fazendo de cada chegada uma descoberta. Apenas deixo-me ir. É tentador imaginar-te. E as palavras soltam-se. Ato-as ? Veremos o que dizem as do Destino.
r
19/01/2009
Quantas palavras fazem um poema ?
r
Todas as que expressam um sentir...
l
Vivo o teu sentir. Desejo os teus desejos. Beijo os teus beijos. Deslizamos a mesma vaga. Sentes-me ?
r
Deixo-me ir. Leva-me.
r
Dá-te. Como me dou. Porque não me posso reter. Antecipo em pensamento o encontro. Que telas pintas ?
r
Uma tela por iniciar...
l
Partamos à descoberta das palavras e dos sentidos que nos sugam um para o outro. Ensina a levar-te até ao ponto sem retorno.
r
Sem retorno estamos, nesse emaranhado de sentimentos. Não me retenho.
l
Como se mede o sentir ? O sentir não se mede. Vive-se...
r
com intensidade e parte-se sem pressentir retornos. Amor é uma palavra que me ocorre...
l
Beijo em ti, onde desejares. Eu desejo...
r
20/01/2009
Em cada momento penso em ti e tudo quanto penso me delicia.
r
Quando pensar não basta, melhor pressentir. Águas em tempestade ?
l
Tenho águas em tempestade e para que a calma não volte penso na estrada que falta. Penso em ti e uma mescla de emoções indizíveis baila no corpo. De boas que são...
Somos tecidos do mesmo sentir. As emoções soltam-se em vagas e somos viajantes na crista da onda que desliza de cá para aí, num vai e vem sensual de desejos despudorados. Somos apenas nós libertos de roupagens clandestinas, numa entrega e partilha de emoções. Que fazes ?
r
Desfruto. Saboreio. Deixo-me estar, sem sobressalto, na espera de momentos que antecipo...
l
São momentos esperados e desejados em par. Buscamos respostas a perguntas simples. Respostas que antevemos sem peso.
r
Uma pequena gota pode ser o início de um rio...
l
Quanto mar tens em cada beijo. Quanto desejo tens em cada mar. Sou um rio que corre...Rio que corre para o mar. Por vezes serpenteando, por vezes galgando. Atraído como brasa para o fogo. Onde se quer abrasar.
22/01/2009
Beijo a tua boca sedutora e em ti me perco. Desejo esse rio que emanas e corre a par do meu.
Pintemos o infinito com as nossas cores para que a distância se dilua, enquanto os nossos olhos não se tocarem. Sentes-me ?
r
25/01/2009
(por fim, encontraram-se)

Sem comentários:

Enviar um comentário