quinta-feira, 18 de junho de 2009

(Im)pulsos


Pensamentos dispersos no vento, de r para l

Na singela simplicidade do amor, aqui estou. Beijo, suave, sereno e doce. Entretanto,

pinto estradas com histórias passadas e futuras, pé ante pé, atrevo-me a escrever o que falta para completar o equilíbrio, e é tão bom fazê-lo contigo.

O marear é eterno e nunca se cansa. Cada onda é diferente da anterior. Como saber o nome de cada uma ? Deixando que ela te toque. Cada dia é uma onda que te quer banhar. Leva-me na tua maré. Eu vou. Vens ?

Beijos com sabor a sal. Espero o teu momento para me estender. Amo-te. Intensamente. Dia após dia. Noite após noite.

A paixão é o rescaldo do dia. É por ela que vale a pena viver.


16/06/2009
Foto por Luis Lobo Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário